quinta-feira, 4 de abril de 2013

Atualização + Futebol

Oi galera!
Vim pedir desculpas pela falta de postagem, mas é porque estou MUITO ocupada!  Meu fim de intercâmbio está me deixando sem tempo pra fazer nada, sério mesmo...
Anyway,
Semana passada foi Spring Break e eu fui para Branson (Missouri) e numa cidade em Oklahoma. Eu prometo fazer um post em breve sobre a minha viagem com fotos e tudo mais, talvez no fim de semana :)
Eu estou no time de futebol da escola!! Duas semanas antes do Spring Break, tinha começado Open Gym que você não tem obrigação de ir, mas é tipo um treino pra você se preparar pra quando os treinos começarem de verdade. Aí agora estou indo para os treinos todos os dias, já que temos futebol todos os dias da semana e as vezes, temos jogos aos sábados. É dificil, mas é super divertido. A melhor coisa que eu fiz foi participar do time, porque todo mundo é legal, eu amo meu treinador e tenho vários amigos no time também.
O post vai ser só sobre isso mesmo, e pra avisar vocês que falta menos de 2 meses pra eu ir embora (:( E prometo que o blog vai ter mais posts esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário